Heatcraft

Agenda Heatcraft de treinamentos em 2017 terá dois Treinamentos Técnicos de Refrigeração Avançado e dois Treinamentos de Refrigeração Industrial, capacitação de mão de obra para o setor de Refrigeração Industrial e comercial. O primeiro curso acontece em março e está com as inscrições abertas.

 

Trei 1

 

Trei 2


Preocupada com formação de mão de obra e atualização tecnológica, a Heatcraft do Brasil, empresa do grupo Lennox Internacional Inc., líder global no fornecimento de soluções completas em refrigeração comercial e industrial Brasil, incluiu na agenda de 2017 quatro cursos para capacitação dos profissionais do setor. Duas edições do TTRA (Treinamento Técnico de refrigeração Avançado) estão previstas para março e junho, são esperados mecânicos, técnicos e profissionais de manutenção envolvidos diretamente com a área de refrigeração. Duas edições do TTRI (Treinamento Técnico de Refrigeração Industrial) previstas para maio e outubro, voltado para profissionais que já atuam no mercado de refrigeração e que buscam especialização em instalações de grande porte. O curso acontece na sede da Heatcraft, em São José dos Campos, interior de SP.

TTRA – Treinamento Técnico de Refrigeração Avançado
O primeiro treinamento acontecerá entre os dias 06 e 10 de março. O curso foi restruturado com aulas teóricas e práticas, e é destinado a mecânicos, técnicos e profissionais de refrigeração. O TTRA é um treinamento intensivo de cinco dias, que visa contribuir para a formação de mão de obra especializada no setor de refrigeração comercial.

Na programação conteúdo ligados às práticas do setor, os primeiros quatro dias de treinamento acontecem na fábrica, e o quinto dia no laboratório do SENAI, na cidade de Pindamonhangaba, onde acontecerão aulas práticas e a avaliação final.

TTRI – Treinamento Técnico de Refrigeração Industrial
Com a primeira turma prevista para 15 a 19 de maio, o TTRI – Treinamento Técnico de Industrial foi criado em 2014 e desenvolvido para profissionais que já atuam no mercado de refrigeração e que buscam especialização em instalações de grande porte com uma aula especialmente dedica à seleção correta de racks. O conteúdo programático é desenvolvido pela Heatcraft e distribuído entre os cinco dias de treinamento.


Na docência dos treinamentos, o professor André Lago, especialista em refrigeração do SENAI Oscar Rodrigues Alves, com mais de 25 anos de experiência no mercado. E, também o professor Alexandre Andrade, responsável técnico/comercial pelo segmento de exportação da Heatcraft com seminários e treinamentos em toda América do Sul eCentral, com 21 anos de experiência no mercado.

Informações sobre as inscrições, programação completa dos treinamentos e investimentos no link 
www.bit.ly/agenda-treinamentos-2017